23.6 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Mais 562 famílias foram inseridas no Programa Auxílio Brasil em Guanambi

Mais Lidas

Mais 562 famílias de Guanambi foram contempladas com a liberação do Programa Auxílio Brasil neste mês de fevereiro. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (3), no Diário oficial do município.

Segundo orientação da Secretaria de Assistência Social, os novos contemplados necessitam procurar um posto de atendimento do Cadastro Único apenas consultar a lista, pois não é necessário apresentar novos documentos ou pode verificar no site da prefeitura. 

Para realizar o saque do seu benefício, quem já tem cartão de conta da Caixa Econômica, basta se dirigir ao banco ou lotérica na data do seu pagamento. Quem não tem conta na Caixa Econômica, se dirija a uma agência da Caixa na data do seu pagamento com documentos de identificação.

A secretaria ainda orientou que as família contemplada deve manter o cadastro atualizado pelo prazo de até dois anos e deve procurar um posto de atendimento sempre que houver mudança de endereço, emprego e renda, composição familiar (incluir ou excluir alguém), mudança de escola para pessoas de 4 a 21 anos incompletos.

Ao todo já foram mais de 2.500 famílias beneficiadas este ano em Guanambi. Confira a lista completa. 

Para tirar duvidas os interessados podem deslocar até a Secretaria de Assistência Social, CRAS Casa das Família/Vila Nova, CRAS Jonaldo Apolinário/Alto Caiçara, SAC Municipal, á Subprefeituras de Morrinhos ou Ceraíma, sede da Prefeitura de Guanambi e no PSF de Mutans.

A data de pagamento é de acordo o número final do NIS. Confira:

Reprodução

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas