17.9 C
Guanambi
13.4 C
Vitória da Conquista

Uesb prorroga inscrições para mestrado em Ciências Florestais

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, prorrogou, por meio da Portaria 036/2022, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais (PPCIflor) até o dia 22 de fevereiro. São oito vagas para campus de Vitória da Conquista.

O mestrado tem com área de concentração em Manejo e Produção Florestal. De acordo com o documento, os interessados podem se inscrever pelo e-mail: [email protected]

No ato da inscrição, todos os candidatos deverão enviar os seguintes documentos: Ficha de Inscrição,  Cópia do CPF, do Documento de Identificação com foto e do Título de Eleitor com comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; Certificado de Reservista para candidatos brasileiros do sexo masculino; Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de Graduação ou Declaração de Provável Formando;  Curriculum Vitae e Três cartas de referência,

O Curso é gratuito com duração máxima de 24 (vinte e quatro) meses, com exigência de integralização curricular de 24 créditos. De acordo o edital, as atividades do Curso de Mestrado Acadêmico são desenvolvidas em regime de tempo integral.

Poderão submeter-se ao processo seletivo para o Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências Florestais candidatos(as) portadores(as) de diploma de Bacharel em Engenharia Florestal ou Agronomia ou Engenharia Agrícola, desde que seus currículos contemplem disciplinas pertinentes à área de concentração, outorgado por Instituições de Ensino Superior, credenciadas pela Legislação Federal pertinente.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail informado acima ou acesse o site do programa.

Confira o edital completo. 

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -