31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Uneb abre vagas para cursos de idiomas online

Mais Lidas

Anúncio

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) Campus Salvador abriu vagas ao público geral para os cursos de idioma da instituição. As inscrições são para turmas de inglês e espanhol, tanto para adulto quanto para adolescentes (de 11 a 15 anos) e estão abertas até 11 de fevereiro.

Há duas opções de formatos de aula – a modalidade remota, com aulas ao vivo e em contato direto com o professor, ou pela modalidade presencial, com aulas na Uneb ou no Shopping Cabula Master.

Os cursos são organizados e administrados pela Associação dos Ex-Alunos da Uneb (Unex), uma sociedade civil sem fins lucrativos.

Os cursos custam R$ 450 para as turmas remotas e R$ 520 para as presenciais. Os valores podem ser parcelados em até 5x. As inscrições podem ser feitas por meio do WhatsApp (71) 9294-1240 ou presencialmente, na sede da UNEX, no Campus I da UNEB, próximo à Biblioteca, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados, das 09h às 16h.

Programa de Bolsas

A Unex está também com inscrições abertas para o processo seletivo do seu Programa de Bolsas de Estudo para ambos os cursos (Inglês e Espanhol). A iniciativa tem como públicos: estudantes da UNEB (10 vagas) e pessoas com deficiência física ou visual, comprovada por laudo médico (cinco vagas).

A oportunidade contempla discentes dos cursos de graduação ou pós-graduação regularmente matriculados, que comprovem dificuldade para o pagamento da matrícula do curso.

Os interessados devem comparecer à sede da Unex, no Campus I da UNEB, em Salvador, até esta sexta-feira (28), com os documentos solicitados pelo edital do programa.

Os cursos de idiomas da Unex possuem 20 anos de atividade, e são promovidos em parceria com a UNEB. Além de contar com egressos dos cursos de graduação da universidade, como professores, o projeto garante estágio para estudantes da instituição e auxilia na promoção de projetos sociais na capital.

Informações: Unex – tel. 71 3257-9228, WhatsApp: 71 99294-1440, e-mail: unex@uneb.br e IG: @unex.uneb.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas