22.6 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Marido mata grávida de quase nove meses na Bahia

Mais Lidas

Anúncio

Um mulher morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo no município de Santo Estevão, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, neste sábado (5). Jéssica Regina Macedo Carmo estava grávida de quase 9 meses e o bebê não sobreviveu.

Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Abreu, foi o autor do disparo. A Polícia Civil, no entanto, não confirmou a versão da família, nem falou detalhes sobre o investigado, disse apenas que um suspeito se apresentou na Delegacia Territorial de Santo Estevão e relatou que o tiro foi acidental.

Jéssica Regina era biomédica e trabalhava em um laboratório na cidade onde foi morta. O marido dela, George Abreu, é ex-vereador e atual chefe de gabinete na Câmara Municipal de Santo Estevão.

De acordo informação do irmão repassada para o G1, no momento do crime ela estava em casa com o marido. O homem ainda afirmou que a casa onde a irmã morava com o companheiro tinha câmeras de segurança, mas que as imagens do momento do crime teriam sido excluídas. A Polícia Civil também não deu detalhes sobre essas afirmações.

Após o disparo, George teria levado a biomédica ao Hospital Doutor João Borges Cerqueiral, também em Santo Estevão. O parto foi realizado, mas ela e o bebê não resistiram.

Ainda segundo o familiar de Jéssica, ela estava no relacionamento há cerca de um ano e dois meses. Em certa ocasião, que não foi detalhada, a mulher teria chegado à casa da família com o olho roxo e hematomas no corpo, consequências de agressões por parte de George, segundo suspeita dos familiares.

Jéssica e o filho foram enterrados na manhã deste domingo (6), no Cemitério São Francisco de Assis, em Santo Estevão. Ela deixou uma filha, de 6 anos, fruto de outro relacionamento. A menina mora com a avó materna.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas