26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Licitação para conclusão de obra de creche em Mutãs foi aberta pela Prefeitura de Guanambi

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi abriu uma licitação para concluir as obras da creche do distrito de Mutãs, iniciadas há cerca de dez anos e até hoje não concluída.

A abertura dos envelopes com as propostas das empresas que participarão da tomada de preços 002/2022 para a conclusão da Creche de Mutãs será no próximo dia 22, na sala de licitações da prefeitura.

Nestes vários anos abandonada, a obra apresentou inúmeros problemas no seu projeto, o que fez com que ficasse paralisada por tanto tempo. Com a contração de uma nova empresa, a execução deverá ser concluída nos próximos meses.

Segundo a prefeitura, em audiência ocorrida recentemente em Brasília com o vice-prefeito Arnaldo Azevedo, superintende administrativa de Educação Edésia Lisboa e o deputado Arthur Maia, o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) garantiu a liberação dos recursos para conclusão da creche.

O orçamento previsto para a finalização da obra é da ordem de R$ 464.965,78 (Quatrocentos e sessenta e quatro mil novecentos e sessenta e cinco reais e setenta e oito centavos) e o prazo de entrega é de quatro meses a contar a partir da data de assinatura do contrato.

O projeto apresentava aproximadamente 52% de conclusão antes de ser interrompido.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas