34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Sebrae lança plano de atendimento gratuito para donos de bares e restaurantes em Brumado

Mais Lidas

Por causa dos impactos que o segmento de alimentação fora do lar sofreu durante o período de pandemia, o Sebrae, em parceria com o Sicoob, desenvolveu um plano de atendimento gratuito para donos de bares e restaurantes em Brumado. O evento de lançamento do projeto acontece no dia 21 de fevereiro, às 19h, no Espaço Celebrare. As inscrições já podem ser feitas pelo formulário eletrônico.

Com o apoio da CDL de Brumado, as instituições se reuniram para pensar em soluções de apoio e assessoramento ao segmento. Segundo Jéssica Lopes, analista do Sebrae em Brumado, durante a reunião, o segmento de alimentação fora do lar foi apontado como um dos mais prejudicados pelo período de pandemia. “Nos reunimos no ano passado com a CDL para avaliar quais setores teriam sido mais afetados pela pandemia e, de imediato, apontaram o segmento de alimentação fora do lar. Muitos empresários passaram mais de seis meses de portas fechadas, só na primeira onda da pandemia”, relembrou a analista.

O evento de lançamento do plano de atendimento terá a participação do palestrante Caio Viana, que vai compartilhar sua experiência no atendimento do serviço de alimentação fora do lar. Durante o encontro, será apresentado também o cronograma do projeto a ser desenvolvido com os empresários nos próximos meses.

Serviço

Encontro de proprietários de bares e restaurantes
Data: 21/02/2022
Horário: 19h
Local: Espaço Celebrare – Rua Cel, R. Marcolino Rizerio – Centro, Brumado

Inscrições

Mais informações: (77) 3441-3699 / (77) 99979-3976

Informações da Agência Sebrae de Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas