14.5 C
Guanambi
10.8 C
Vitória da Conquista

Dupla foi presa por tráfico de drogas no bairro Monte Pascoal em Guanambi

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida e um homem de 48 anos foi preso por tráfico de drogas em Guanambi, neste domingo (20). O flagrante aconteceu próximo ao colégio Vanda Neves, no bairro Monte Pascoal.

Segundo a Polícia Militar, houve uma denuncia anônima e após uma guarnição deslocar para o Colégio, encontrou uma adolescente de 17 anos em atitude suspeita e com as características indicadas na denúncia.

Ao ser procedida a abordagem, a adolescente entregou 14 porções de cocaína e informou que a droga foi entregue por um homem de 48 anos.

De imediato as guarnições foram ao endereço indicado na Rua Otacílio Fernandes, bairro Monte Pascoal. O suspeito ao visualizar as guarnições correu para o interior de sua casa, onde foi interceptado e abordado.

Ao ser realizada a busca pessoal e na residência foram encontradas 20 pedras de crack,  R$ 1.675,00 em espécie, diversas embalagens para acondicionado de entorpecente e vários comprovantes de depósito de diversos valores.

Diante do do fato, foi dada a voz de prisão ao abordado e de apreensão à adolescente que foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Ao todo foram apreendidas 85 peças de crack e 16 porções de cocaína

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -