19.3 C
Guanambi
13.6 C
Vitória da Conquista

Condutor colidiu Hilux na traseira de outro veículo na BR-122, entre Guanambi e Candiba

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT) da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) registrou um acidende na tarde desta quarta-feira (23), na BR-122, na saída de Guanambi para Candiba.

De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, um veículo Toyota Hilux, licenciado em Guanambi, colidiu violentamente na trazeira de uma Fiat Strada, também licenciado na mesma cidade.

Com a força do impacto, a Strada foi arremessada a cerca de 100 metros da margem da pista, caindo em uma propriedade rural. Já a Hilux parou distante 50 metros da rodovia. Os dois veículos seguiam de Guanambi com sentindo a Candiba e Pindaí.

Reprodução | SMTran

Ainda segundo informações da SMTran, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos aos condutores. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não foram divulgadas informações sobre o estado das vítimas.

O motorista da Hilux tem 45 anos e é morador do distrito de Guirapá, no município de Pindaí. Já o condutor da Strada tem 75 anos e reside em Guanambi.

Os dois veículos ficaram bastante danificados com a colisão. Eles foram removidos por um guincho no fim da tarde. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas. Os agentes de trânsito da SMTran registraram a ocorrência.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -