23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Mais quatro acidentes foram registrados em Guanambi neste sábado, dois motociclistas ficaram feridos e um morreu na BR-030

Mais Lidas

Mais quatro acidentes de trânsito foram registrados em Guanambi neste sábado (26), três deles aconteceram no perímetro urbano e um na BR-030, terminando com a morte de um motociclista.

A fatalidade ocorreu durante a madrugada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima próximo a um posto de combustíveis, antes da subida da Serra dos Brindes.

No local, os socorristas encontraram o homem já morto e sem uma das pernas. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para fazer a remoção do corpo. Ele estava em uma motocicleta e não há informações se outro veículo se envolveu no acidente. A Polícia Civil não divulgou informações sobre o ocorrido.

Entre quinta (24) e sexta (25), sete acidentes foram registrados em Guanambi, deixando onze pessoas feridas. Nesta sábado, além da vítima fatal na BR-030, os acidentes deixaram mais duas pessoas com ferimentos.

O mais impactante aconteceu durante a tarde, no cruzamento das ruas Ana Angélica e Sátiro Dias, no Centro da cidade. Neste local, frequentemente tem ocorrido colisões por conta da falta de obediência à sinalização de parada obrigatória.

A vítima foi o condutor de uma motocicleta Honda Biz, fechado por um veículo, aparentemente um VW Gol branco, cujo condutor fugiu do local e ainda quase causou outro acidente ao ignorar o sinal vermelho no cruzamento logo à frente.

Com a força do impacto, o motociclista caiu no capô antes de ir ao chão, enquanto o motorista seguiu sem prestar socorro. Ele foi atendido pelo Samu e levado à UPA. A motocicleta foi liberada para um familiar. Imagens das câmeras de segurança foram solicitadas pela SMTran para tentar identificar o veículo causador do acidente.

Samu realizou atendimento a vítima de acidente no bairro BNH | SMtran

Pouco antes do acidente no Centro, outra colisão envolvendo motocicleta e automóvel foi registrada no bairro BNH. Um jovem de 18 anos colidiu na lateral de um Kia Sorento, no cruzamento da avenida A com a rua da estrada da usina.

O motociclista ficou ferido e também foi levado pelo Samu para a UPA. A motocicleta foi retirada do local antes da chegada dos agentes de trânsito. O condutor não possui CNH. Já o proprietário do automóvel permaneceu no local até o término do atendimento ao ferido, sendo liberado por estar com a documentação em dia.

Um dos veículos envolvidos no acidente do bairro Beija-Flor sendo removido ao pátio da SMTran

Também foi registrado um acidente no bairro Beija-Flor, por volta de meio-dia. Um VW Gol colidiu na lateral de uma Fiat Strada. Os dois veículos ficaram danificados e não houve feridos. Ambos foram removidos para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) por estarem com a documentação irregular.

A maior parte dos acidentes registrados em Guanambi nos últimos dias evolveu veículos irregulares e motoristas e motociclistas inabilitados. Também houve casos de condutores embriagados causando acidentes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas