Policiais da 1ª Cia do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi prenderam um jovem de 21 anos, flagrado com porções de crack, maconha e de uma droga sintética cujo nome não foi informado. Ele também tentou subornar os policiais com a quantia de R$ 400 para ser liberado do flagrante.
De acordo com a PM, os policiais realizavam rondas nas proximidades da Rua Acelino de Andrade, no Bairro Monte Pascoal, quando visualizaram um jovem em atitude suspeita. Eles já tinham informações de que o rapaz traficava entorpecentes naquela localidade.
Ao ser procedida a abordagem, foi encontrada uma certa quantidade de crack. Diante da situação, o jovem tentou subornar os policiais para que eles não procedem com a prisão.
Em seguida, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e tentativa de corrupção ativa. Dentro de sua residência, os policiais militares encontraram quinze buchas de maconha e sete substâncias de droga sintética, além da quantia de R$ 478,90
O conduzido foi apresentado na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) para as providências legais.
Apreensão de armas e de maconha
Pouco tempo depois da prisão do jovem, uma outra ação resultou na apreensão de 2,7 quilos de maconha, uma arma e objetos, como balança de precisão, celular e uma máquina de passar cartões bancários. Dois suspeitos foram presos e apresentados à delegacia.