29.2 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Jovem de 21 anos foi preso após tentar subornar policiais ao ser flagrado com drogas

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Policiais  da 1ª Cia do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi prenderam um jovem de 21 anos, flagrado com porções de crack, maconha e de uma droga sintética cujo nome não foi informado. Ele também tentou subornar os policiais com a quantia de R$ 400 para ser liberado do flagrante.

De acordo com a PM, os policiais realizavam rondas nas proximidades da Rua Acelino de Andrade, no Bairro Monte Pascoal, quando visualizaram um jovem em atitude suspeita. Eles já tinham informações de que o rapaz traficava entorpecentes naquela localidade.

Ao ser procedida a abordagem, foi encontrada uma certa quantidade de crack. Diante da situação, o jovem tentou subornar os policiais para que eles não procedem com a prisão.

Em seguida, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e tentativa de corrupção ativa. Dentro de sua residência, os policiais militares encontraram quinze buchas de maconha e sete substâncias de droga sintética, além da quantia de R$ 478,90

O conduzido foi apresentado na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) para as providências legais.

Apreensão de armas e de maconha

Pouco tempo depois da prisão do jovem, uma outra ação resultou na apreensão de 2,7 quilos de maconha, uma arma e objetos, como balança de precisão, celular e uma máquina de passar cartões bancários. Dois suspeitos foram presos e apresentados à delegacia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -