21 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Jovem de 21 anos foi preso após tentar subornar policiais ao ser flagrado com drogas

Mais Lidas

Policiais  da 1ª Cia do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi prenderam um jovem de 21 anos, flagrado com porções de crack, maconha e de uma droga sintética cujo nome não foi informado. Ele também tentou subornar os policiais com a quantia de R$ 400 para ser liberado do flagrante.

De acordo com a PM, os policiais realizavam rondas nas proximidades da Rua Acelino de Andrade, no Bairro Monte Pascoal, quando visualizaram um jovem em atitude suspeita. Eles já tinham informações de que o rapaz traficava entorpecentes naquela localidade.

Ao ser procedida a abordagem, foi encontrada uma certa quantidade de crack. Diante da situação, o jovem tentou subornar os policiais para que eles não procedem com a prisão.

Em seguida, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e tentativa de corrupção ativa. Dentro de sua residência, os policiais militares encontraram quinze buchas de maconha e sete substâncias de droga sintética, além da quantia de R$ 478,90

O conduzido foi apresentado na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) para as providências legais.

Apreensão de armas e de maconha

Pouco tempo depois da prisão do jovem, uma outra ação resultou na apreensão de 2,7 quilos de maconha, uma arma e objetos, como balança de precisão, celular e uma máquina de passar cartões bancários. Dois suspeitos foram presos e apresentados à delegacia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas