35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Autor de vários furtos de motos em Guanambi foi preso pela PM

Mais Lidas

Após investigações do Setor de Inteligência do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), o autor de vários furtos de motocicletas na cidade de Guanambi nas últimas semanas foi identificado e preso nesta quinta-feira (3).

A identificação ocorreu após a polícia conseguir acesso a diversas imagens de circuitos de câmeras de monitoramento, análise de antecedentes criminais de criminosos que atuam em Guanambi com as mesmas características do autor dos furtos e demais informações que levassem à elucidação dos crimes.

Com a possível identificação do autor, as diligências foram iniciadas para a prisão do suspeito, realizada por  policiais militares em rondas pela Avenida Castelo Branco, local onde avistaram um indivíduo com as mesmas características do suspeito tentando furtar mais uma moto nas proximidades do Hospital Nova Aliança.

Durante a abordagem, o suspeito tentou se desfazer de uma penca de chaves, jogando-a no chão, porém foi flagrado pelos policiais.

De acordo com a PM, ao ser indagado o que fazia naquele local com uma penca de chaves micha, o suspeito de 23 anos, com diversas passagens pela delegacia, assumiu que estava tentando furtar uma motocicleta naquela localidade, assumindo também outros furtos de motocicletas ocorridos nas últimas semanas na cidade, apontando ainda quem seria o receptador das motos furtadas.

Com base nas informações repassadas pelo autor dos furtos, os policiais militares localizaram o homem apontado como receptador, que negou que tivesse receptado as motos furtadas.

Os dois foram apresentados na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), onde o autor dos furtos foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de furto qualificado, enquanto o acusado de receptação foi ouvido e será investigado pela Polícia Civil para tentar localizar as motos furtadas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas