26.1 C
Guanambi
22.6 C
Vitória da Conquista

PM encontrou 61 quilos de maconha em Vitória da Conquista

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste  localizaram oitenta tabletes de maconha prensada, pesando 61 quilos.

A apreensão aconteceu na tarde desta segunda-feira (7). O material foi abandonado por suspeitos de tráfico de entorpecentes, em uma casa, em Vitória da Conquista,.

De acordo com o major Marcos Paulo Moreira Gonzaga, comandante da especializada, a unidade recebeu uma denúncia de tráfico no bairro de Morada dos Pássaros III. “Ao chegar no local indicado, dois suspeitos perceberam a presença dos policiais e correram”, explicou o oficial.

O imóvel foi alugado para um dos suspeitos e o proprietário autorizou a entrada dos PMs. Na casa foram achados os entorpecentes separados em tabletes.

A maconha foi encaminhada ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. Os suspeitos do crime continuam sendo procurados.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -