27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Suspeitos de assaltar farmácia foram presos com duas armas e cocaína em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste prenderam três homens suspeitos de roubo a uma farmácia e apreenderam dois revólveres na tarde desta terça-feira (8), em Vitória da Conquista.

Os policiais haviam recebido informações de que uma farmácia havia sido roubada no município de Anagé e que os criminosos haviam fugido em direção a Vitória da Conquista.

De acordo com a PM, as rondas e o patrulhamento foram intensificados em toda a região, inclusive na zona rural e estradas.

Após cerca de uma hora de buscas, um veículo, cujas características correspondiam às do carro usado na ação criminosa, foi localizado no povoado Simão.

O veículo e seus ocupantes foram abordados, sendo encontrados dois revólveres calibres 38 e 32 com numerações raspadas, cinco porções de cocaína, além de dinheiro em espécie e máquinas e cartões de crédito.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) em Vitória da Conquista, onde a ocorrência foi registrada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas