29.2 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Homem foi morto com facada no peito na madrugada deste domingo em Guanambi

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um homem de 32 anos, identificado como Maurício Santos Silva, foi vítima de homicídio em Guanambi na madrugada deste domingo (13). Ele foi golpeado no peito por uma arma branca, dentro de sua residência, na Rua H, no bairro Monte Azul.

De acordo com a Polícia Militar, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foram acionados após uma pedido de ajuda feito via Centro Integrado de Comunicação (Cicom 190), por conta de uma tentativa de invasão de domicílio, por volta das 4h da madrugada.

Ao chegar na residência, os policiais encontraram o corpo de Maurício caído no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local, no entanto, constatou o óbito durante o atendimento inicial.

Maurício tinha 32 anos e morreu no local do crime – Reprodução

A polícia informou que a vítima foi atingida pelo golpe no peito enquanto brigava com o autor do crime, que tentava invadir sua residência. Aos policiais, a esposa da vítima indicou o nome do autor, conhecido pelo apelido de Zuza, que fugiu após o crime. A polícia já tem fotos para identificá-lo.

Ela disse também que o autor chegou de São Paulo há cerca de duas semanas, e que demostrou comportamento agressivo durante todo o sábado (12) no bairro, inclusive tentando agredir outras pessoas. Além disso, ele já teria agredido o irmão e uma vizinha e colocado fogo na casa do sobrinho antes de homicídio.

Segundo a PM, a arma do crime não foi encontrada. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para periciar a cena do crime e remover o corpo para realização de necropsia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -