26.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Acusado de homicídio no fim de semana em Guanambi morreu ao reagir a abordagem policial

Mais Lidas

Um homem identificado como Adriano Pereira da Silva, conhecido pelo apelido de Zuza, morreu na manhã desta terça-feira (15), após reagir a uma abordagem de policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi.

De acordo com a PM, os policiais receberam a informação que o acusado de matar Maurício Santos Silva, de 32 anos, na madrugada do último domingo (13), no bairro Monte Azul, estaria em uma localidade rural na região do Povoado de Suruá, esperando para matar o próprio pai, que havia sido ameaçado pelo filho.

Diante das informações, a PM foi até o local e encontrou homem, que estaria totalmente enfurecido e fora de si. Ele reagiu à abordagem e partiu para cima dos policiais armado com uma faca tipo peixeira, sendo atingido por disparos de arma de fogo em reação.

Ainda segundo a PM, ele chegou a ser socorrido na viatura e levado para o hospital, onde foi constato o óbito. A PM informou ainda que além do homicídio do último domingo, Adriano é autor de outras mortes.

Ele matou Maurício com uma facada no peito, após invadir a casa da vítima. A polícia chegou a ser informada da tentativa de invasão, no entanto, quando chegou à residência, o crime já havia se consumado e o autor tomado rumo ignorado.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas