24.6 C
Guanambi
21.8 C
Vitória da Conquista

Funceb abre processo seletivo para profissionais de dança interessados em lecionar nos Cursos Livres

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Está aberto o processo seletivo para profissionais de dança que têm interesse em compor a programação dos Cursos Livres 2022 na Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado (Funceb). Inscrição acontece de 15 a 20 de março de 2022, através do envio da proposta para o e-mail [email protected]

No momento da inscrição, proponentes devem apresentar um breve currículo que apresente as experiências com o curso que deseja ministrar (anexo I da convocatória). O formulário precisa ser preenchido integralmente sob pena de desclassificação. Além disso, é necessário apresentar certificado de vacinação contra a covid-19 contendo no mínimo duas doses, também sob pena de desclassificação.

O processo seletivo objetiva convocar profissionais da dança e áreas afins com experiência comprovada em processos artístico-pedagógicos. Serão selecionadas cinco propostas a serem distribuídas no turno noturno, e sábado no turno matutino. Cada curso selecionado acontecerá uma vez na semana no período entre segunda-feira e sábado, com duas horas/aula. O horário disponível para cada curso é das 18h às 20h30 e 10h às 12h (no sábado).

As aulas serão lecionadas na Escola de Dança da Funceb, no Centro Histórico de Salvador, no período de 6 de abril a 18 de dezembro de 2022. O curso terá o valor mensal de R$ 80 ou R$ 30 (aula avulsa).

Cursos livres

Os Cursos Livres da Escola de Dança da Funceb é um espaço aberto para artistas da dança e de áreas afins que buscam uma oportunidade em espaços públicos para o desenvolvimento de suas atividades profissionais. Os Cursos Livres vêm ampliando a sua programação com cursos diversos, entre eles: dança afro-brasileira, dança popular, percussão, dança moderna, ballet clássico, street jazz, dança do ventre, dança de salão, dança contemporânea, entre outros, oferecendo à comunidade práticas formativas de iniciação e qualificação artística.

Serviço

Cursos Livres - convocatória de profissionais de dança
Inscrição: 15 a 20 de março 2022, através do envio do formulário para o e-mail [email protected]
Período de aulas: 6 de abril a 18 de dezembro de 2022
Local: Escola de Dança da Funceb (Rua da Oração, nº 1, Pelourinho)
Gratuito

Acesse o Edital

Fonte: Ascom/Funceb

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -