26.3 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Acusado de vários furtos em Guanambi foi preso pela décima vez pela PM

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um indivíduo acusado de vários furtos em estabelecimentos comerciais em Guanambi foi preso por policiais do Setor de Inteligência do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi (17º BPM/Guanambi). A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (24).

Ele foi localizado durante rondas nas proximidades do bairro Monte Pascoal, em cumprimento de uma mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal do município de Guanambi.

De acordo com a PM, ele tentou fugir ao perceber a presença da viatura, mas foi alcançado pelos policiais militares.

O individuo foi apresentado na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) e colocado à disposição das autoridades para as providências cabíveis referente ao cumprimento do mandado de prisão.

Ainda segundo a polícia, o homem cuja a idade não foi informada, é conhecido pelo apelido de “Marquinhos Preto”. Ele foi preso pela Polícia Militar cerca de dez vezes. “Em decorrência das facilidades da legislação penal, sempre é beneficiado, voltando a delinquir assim que é colocado em liberdade”, destacou o comando do 17º BPM.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -