Imagem Ilustrativa
Termina nesta quarta-feira (30), o prazo para inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Guanambi para o preenchimento de 123 vagas temporárias para a função de professor substituto em diversas áreas.
Do total de vagas, 80 são para para a área de Pedagogia, 11 de Língua Portuguesa, 7 de Matemática, 7 de Ciência, 4 de Língua Inglesa, 3 de Arte, 3 de Educação Física, 2 de Geografia, 2 de Ensino Religioso e 1 de História.
A validade da seleção e da contração dos aprovados será 12 meses, com possibilidade de renovação por iguais períodos. A Carga horária de trabalho é de 40 horas semanais. Os candidatos aprovados e contratados vão receber o como remuneração o valor de R$ 2.424,00.
As inscrições serão realizadas de forma on-line, no site oficial da Prefeitura Municipal de Guanambi, em link específico para acesso ao Portal do Processo Seletivo.
Para se inscrever no Portal do Processo Seletivo da Prefeitura de Guanambi é obrigatório que o candidato possua uma conta de e-mail ativa. De acordo com o edital, não haverá cobrança de taxa de inscrição.
Não haverá realização de prova para a a seleção. Os candidatos serão escolhidos em etapa única, que consiste na avaliar curricular, conforme o barema estabelecido no edital. Há reserva de 20% das vagas para candidatos Afrodescendentes e Indígenas e de 5% para candidatos com deficiência.
O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 26 de abril e o resultado final no dia 3 de maio. Já a posse coletiva dos aprovados está prevista para o dia 1º de junho.
Veja o edital completo e a página de inscrições
O primeiro voo da nota rota da Azul Linhas Aéreas, operado pela Azul Conecta, chega…
A Prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, voltou a divulgar o…
Na noite desta quarta-feira, 22, no município de Luís Eduardo Magalhães (LEM), quatro homens foram…
Nesta quarta-feira, 22, um homem foi preso com a quantia de R$ 1 mil em…
Na tarde desta quarta-feira, 22, durante fiscalização no KM 800 da BR- 242, trecho do…
Após dois anos sem a realização das tradicionais festas juninas, o Ministério da Saúde (MS)…
Este site usa Cookie