17.9 C
Guanambi
13.4 C
Vitória da Conquista

Bombeiros e Samu prestaram socorro a moradores de residência após desabamento de telhado no distrito de Ceraíma, em Guanambi

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Três moradores de uma residência na Estrada das Algarobas, no distrito de Ceraíma, passaram por um grande susto após o telhado da residência em que estava desabar na noite do último domingo (27).

De acordo com o 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar/7ºGBM, a equipe de Busca e Salvamento foi acionada por volta das 22 horas para atender a ocorrência de desabamento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) de Guanambi também foi acionada para prestar os primeiros socorros. Entre os ocupantes da casa, um foi atingido e precisou ser levado ao hospital.

Após verificar se no local havia mais vítimas, a residência foi isolada pelos bombeiros e o padrão de energia desligado.

Além disso, os moradores foram orientados a não entrarem no local até que a Defesa Civil avalie as condições da edificação.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -