26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Pavilhão do Mercado Municipal de Guanambi recebe internet WiFi gratuita

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou visita técnica no Mercado Municipal da Feira, acompanhados do secretário da pasta Fabrício Lopes e da equipe técnica do setor de tecnologia da empresa Group Iconnect.

A visita fez parte do cronograma de implantação do projeto WiFi livre, que está disponibilizando internet gratuita em fase de teste no Mercado Municipal de Guanambi.

De acordo com a pasta, a iniciativa faz parte do projeto que visa garantir inclusão digital e conectividade no município. Nessa primeira etapa foi instalado o sistema no Pavilhão 3, e nas etapas seguintes serão instalados nos demais pavilhões do Mercado Municipal.

O secretário destacou o apoio Prefeito Nilo Coelho e o vice Arnaldo Azevedo, no intuito de conceder um presente a todo mercado municipal, acesso à internet livre e gratuita disponibilizado pela gestão.

“O trabalho da força tarefa continua, para atender de forma mais satisfatória e buscando ações de melhorias, segurança e tranquilidade para que os munícipes possam adquirir seus produtos no Mercado com mais conforto e comodidade”, destacou.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas