17.9 C
Guanambi
13.4 C
Vitória da Conquista

Câmeras de segurança registram dois acidentes graves envolvendo motocicletas em Vitória da Conquista

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Dois acidentes graves foram registrados por imagens de câmeras de segurança em Vitória da Conquista nesta quinta (31) e sexta (1º). No primeiro registro, uma câmera flagrou a batida de uma van em uma moto que não respeitou a preferencial no bairro Boa Vista. Já a segunda, duas motocicletas acabaram colidindo na Avenida Presidente Dutra (BR-116).

Duas pessoas ficaram feridas com gravidade e uma acabou morrendo no somatório dos dois acidentes registrados em vídeos.

O acidente do bairro Boa Vista deixou um motociclista de 31 anos ferido com gravidade. Ele trafegava pela da 6ª Avenida e não respeitou a sinalização de parada obrigatória na Avenida Laura Nunes, sendo atingido pela van.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde permanece internado.

O local onde foi registrado o acidente tem sido cena frequente de acidentes deste tipo, sempre captadas pela câmera instalada no poste do cruzamento.

Presidente Dutra

O segundo acidente foi registrado no fim da noite desta sexta-feira (1º), na Avenida Presidente Dutr. De acordo com o Blog do Anderson, a colisão entre duas motocicletas aconteceu no trecho de ligação entre a Rua Laudionor Brasil e Avenida Alagoas.

Um dos condutores acabou morrendo no local com o impacto da batida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, que também fez a perícia no local para tentar apurar as causas e responsabilidades pelo acidente.

O Samu fez o atendimento do motociclista ferido. Não foram repassadas informações sobre seu estado de saúde. O acidente foi registrado pelo Sistema Municipal de Trânsito e a Polícia Rodoviária Federal registraram a ocorrência.

Vídeos postados por Blog do Anderson

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -