30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Câmeras de segurança registram dois acidentes graves envolvendo motocicletas em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Dois acidentes graves foram registrados por imagens de câmeras de segurança em Vitória da Conquista nesta quinta (31) e sexta (1º). No primeiro registro, uma câmera flagrou a batida de uma van em uma moto que não respeitou a preferencial no bairro Boa Vista. Já a segunda, duas motocicletas acabaram colidindo na Avenida Presidente Dutra (BR-116).

Duas pessoas ficaram feridas com gravidade e uma acabou morrendo no somatório dos dois acidentes registrados em vídeos.

O acidente do bairro Boa Vista deixou um motociclista de 31 anos ferido com gravidade. Ele trafegava pela da 6ª Avenida e não respeitou a sinalização de parada obrigatória na Avenida Laura Nunes, sendo atingido pela van.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde permanece internado.

O local onde foi registrado o acidente tem sido cena frequente de acidentes deste tipo, sempre captadas pela câmera instalada no poste do cruzamento.

Presidente Dutra

O segundo acidente foi registrado no fim da noite desta sexta-feira (1º), na Avenida Presidente Dutr. De acordo com o Blog do Anderson, a colisão entre duas motocicletas aconteceu no trecho de ligação entre a Rua Laudionor Brasil e Avenida Alagoas.

Um dos condutores acabou morrendo no local com o impacto da batida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, que também fez a perícia no local para tentar apurar as causas e responsabilidades pelo acidente.

O Samu fez o atendimento do motociclista ferido. Não foram repassadas informações sobre seu estado de saúde. O acidente foi registrado pelo Sistema Municipal de Trânsito e a Polícia Rodoviária Federal registraram a ocorrência.

Vídeos postados por Blog do Anderson

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas