17.9 C
Guanambi
13.4 C
Vitória da Conquista

Criminosos invadiram lotérica e levaram grande quantidade de dinheiro em Palmas de Monte Alto

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Criminosos invadiram uma casa lotérica em Palmas de Monte Alto, na Região de Guanambi. O arrombamento aconteceu na madrugada desta terça-feira (5), no Centro da Cidade.

De acordo com apuração do Portal Vilson Nunes junto à Polícia Militar, os invasores quebraram a parede do banheiro nos fundos do imóvel e tiveram acesso ao cofre do estabelecimento, que foi arrombado.

O proprietário do estabelecimento descobriu a invasão logo nas primeiras horas da manhã e acionou a Polícia Militar para relatar o furto. Ele disse que além da quantia de R$ 186 mil em dinheiro, os ladrões cortaram o sistema de alarme e levaram o HD com as imagens do circuito de segurança.

Um escritório de engenharia que fica nos fundos da lotérica também foi invadido e um notebook Samsung prata foi furtado.

Ainda de acordo com o referido portal, os policiais militares realizaram diligências na tentativa de localizar os criminosos, no entanto, até a publicação desta matéria, nenhum suspeito fora preso.

A Polícia Civil deve investigar o caso. Imagens de câmeras de segurança de outros estabelecimentos serão checadas para tentar identificar os autores do crime.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -