17.9 C
Guanambi
13.4 C
Vitória da Conquista

Mais um semáforo começou a ser instalado em Vitória da Conquista

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A Emurc deu início, nesta quarta-feira (6), à construção do novo acesso entre a Rua N, no bairro Felícia, e a Avenida Juracy Magalhães.

O canteiro central da avenida está sendo readequado para que o condutor ao sair da rua siga direto para a avenida, uma vez que não será necessário fazer o retorno mais à frente, como antes.

Nos próximos dias, a Emurc trabalhará na interligação da ciclofaixa e, posteriormente, no recapeamento do trecho em que a Embasa fará o serviço de rebaixamento de rede, como explicou o engenheiro da empresa municipal, Ricardo Reis.

Após essa etapa, serão instalados quatro conjuntos de semáforos para disciplinar o fluxo de veículos, dez para o de pedestres e quatro para ciclistas.

A previsão é que todo o serviço, incluindo a instalação dos semáforos, seja concluído até a próxima semana. O investimento é de R$ 307.948,45 de recursos próprios do Município.

Avenida Filipinas 

A Prefeitura de Vitória da Conquista informou que os conjuntos semafóricos instalados no cruzamento da Avenida Filipinas com a Ulisses Guimarães, no bairro Jurema entrarão em funcionamento nesta terça-feira (5).

De acordo com a secretária da pasta, Tônia Rocha, serão quatro semáforos para disciplinar o fluxo de veículos e 12 para pedestres. Ela adiantou que de amanhã até sexta-feira (8), os semáforos funcionarão em caráter educativo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -