17.9 C
Guanambi
13.4 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista já teve cerca de 5 mil ocorrências de roubo ou furto registradas em 2022

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Cerca de cinco mil ocorrências de furtos ou roubos foram registradas em Vitória da Conquista nos três primeiros meses de 2022. A frequência de casos como esses tem deixado os donos de estabelecimentos preocupados.

Na última quinta-feira (31), uma das ocorrências foi registrada por imagens de uma câmera de segurança. No vídeo, é possível ver o momento em quem suspeito pega o dinheiro do caixa do estabelecimento comercial e coloca em um saco plástico.

De acordo com a comerciante Patrícia Godoia, que é proprietária do local, esta é a terceira vez que o mesmo suspeito furta a empresa.

“Foram duas vezes no mês de dezembro de 2021 e outra no dia 31 de março [deste ano]. Ele [suspeito] entra pelo telhado e é o mesmo sujeito; eu tenho as imagens gravadas”, disse a comerciante.

Já o comerciante Auriene Aguiar fez um apelo às autoridades por mais segurança. “A gente trabalha, trabalha, e ele vem e só leva dinheiro. Eu quero pedir em nome de Jesus que as autoridades competentes façam algo pelos comerciantes”, pediu.

Conforme apuração da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, os furtos e roubos têm acontecido em pelo menos cinco estabelecimentos da região. O delegado Ney Brito acredita que as imagens de câmeras de segurança poderão ajudar a identificar o suspeito.

“Vamos fazer essa divulgação para identificar, concluir o inquérito, representar pela prisão, cumprir o mandado e retirar ele das ruas de Vitória da Conquista”, disse.

Assista a reportagem da TV Sudoeste

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -