31.4 C
Guanambi
27.9 C
Vitória da Conquista

Processo Seletivo do Coren-BA tem vagas e cadastro de reserva em Barreiras, Jequié, Guanambi, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) está com processo seletivo simplificado aberto para o preenchimento de cinco vagas e formação de cadastro de reserva. (veja abaixo o edital do processo seletivo do Coren-BA)

Os aprovados na seleção serão contratados de forma temporária, por tempo determinado, com validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, mediante celebração de contrato temporário de trabalho, para provimento de emprego público.

Todas as vagas são para a função de Técnico de Nível Médio, cujas atribuição são desenvolver atividades de auxilio administrativo da instituição, dentre as quais: execução dos serviços administrativos rotineiros necessários a realização dos objetivos da entidade; realizar atendimento ao público, direto e/ou indireto e recepcionar chamadas telefônicas relacionadas a área de atuação; operar em prol das atividades do Coren-BA equipamentos tecnológicos, entre outras funções descritas no edital.

Os contratados receberão salário base de 1.212,00 e pode ser acrescido de mais R$ 1.227,81 com benefícios de auxílio alimentação, cesta básica, transporte, entre outros. A carga horária é de 40 horas semanais.

Todas as cinco vagas para contratação imediata são para a cidade de Salvador. Nos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Guanambi, Irecê, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso e Vitória da Conquista haverá formação de cadastro de reserva.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas, compreendendo em Análise de Experiência Profissional, análise de currículo (Qualificação Profissional) e, entrevista de caráter eliminatório e classificatório. Serão classificados para segunda etapa os 50 (cinquentas) primeiros colocados que corresponde a 10 (dez) vezes o número de vagas ofertadas.

As inscrições serão abertas às 7h10 desta sexta-feira, 8 de abril, e serão encerradas no às 16h do dia 14. Os candidatos devem acessar o site de seleção do Coren para efetuar a inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo do Coren-BA é de 1 ano, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Veja o edital

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas