29 C
Guanambi
24.1 C
Vitória da Conquista

Incêndio no Atacadão em Vitória da Conquista já dura mais de três horas

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Desde 8h30 desta sexta-feira, um incêndio no Atacadão em Vitória da Conquista mobiliza equipes de bombeiros e voluntários. De acordo com o 7º Grupamento de Bombeiros Militar de Vitória da Conquista (7º GBM/Vitória da Conquista), três equipes trabalham na tentativa de conter as chamas.

Às 11h30, nove caminhões pipas estavam ajudando nos trabalhos. Além dos bombeiros, a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Via Bahia ajudam no atendimento da ocorrência. Por medidas de segurança, a localidade foi isolada e os Bombeiros encontram-se realizando o trabalho para conter as chamas.

Por volta de meio dia, os bombeiros conseguiram diminuir as chamas, mas ainda há muitos focos no interior do estabelecimento. Praticamente todas as mercadorias foram atingidas pelo fogo.

Todos os clientes e funcionários que estavam no imóvel saíram antes do fogo se alastrar. Ainda não se sabe as causas do início das chamas. O estabelecimento fica às margens da BR-116, na altura do bairro Conveima.

Funcionários da loja disseram que as chamas começaram na parte de trás do Atacadão, próximo ao setor de papel higiênico. Em poucos minutos, as labaredas tomaram conta das prateleiras.

A todo momento, novas imagens do início do incêndio e do combate ao fogo circulam na internet.

Os trabalhos de combate ao fogo e evacuação da área tem deixado o trânsito lento no local, atrapalhando também o acesso ao Aeroporto Glauber Rocha. A PRF está controlando o tráfego de veículos para facilitar a passagem de carros pipas e viaturas.

Atualização

Trabalhos de combate a incêndio no Atacadão de Vitória da Conquista continuam após 11 horas

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -