25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

1º Workshop do Café do Planalto da Conquista será no dia 5 de maio

Mais Lidas

No dia 5 de maio, ocorrerá o 1º Workshop do Café do Planalto da Conquista, com os temas “Produção, pós-colheita e comercialização”.

O evento será promovido pela Uesb, em parceria com o Sebrae, e acontecerá no auditório do Centro de Aperfeiçoamento Profissional (CAP), campus de Vitória da Conquista, a partir das 8h30.

O principal objetivo do Workshop é fortalecer a rede de interações entre os atores vinculados à cafeicultura do Estado da Bahia, por meio de debates, palestras e oficinas.

O público-alvo são os cafeicutores do Planalto da Conquista, assim como representantes de cooperativas agrícolas, de movimentos sociais ligados à agricultura, de instituições governamentais, e de instituições privadas com ações voltadas para a cafeicultura, além estudantes de graduação e pós-graduação.

A programação terá palestras, oficinas e debates sobre a cadeia produtiva do café na região de Vitória da Conquista.

Por razão dos protocolos de segurança, as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo formulário on-line e serão confirmadas por WhatsApp.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail lfv@uesb.edu.br ou pelo telefone (77) 98135-1019.

Veja a programação completa do 1º Workshop do Café do Planalto da Conquista no folder do evento.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas