17.9 C
Guanambi
13.4 C
Vitória da Conquista

Adolescente foi atropelada por motociclista enquanto atravessava avenida na faixa de pedestres em Guanambi

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um atropelamento foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (19) na Av. Santos Dumont, em Guanambi. A vítima foi uma pedestre de 16 anos, moradora da Fazenda Tabua Grande, na zona rural do município.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial instalado na referida avenida. As imagens mostra a adolescente atravessando na faixa de pedestres e sendo atingida pela moto.

O condutor da motocicleta não parou para prestar socorro e até o momento ainda não foi identificado. Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) podem analisar as câmeras da região para tentar descobrir os dados da motocicleta.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a UPA 24h. De acordo com a SMTran, ela sofreu alguns ferimentos e passa bem.

Além da infração de trânsito de não respeitar a faixa de pedestres, o condutor da motocicleta pode responder criminalmente por omissão de socorro caso venha a ser identificado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -