19.1 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Atacadão vai manter funcionários e reabrir a loja em até 120 dias em Vitória da Conquista após incêndio

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Representantes do Atacadão foram recebidos pelo secretário de Infraestrutura Urbana de Vitória da Conquista, Jackson Yoshiura, e equipe nesta segunda-feira (18).

Eles tratam de assuntos ligados a reconstrução da unidade conquistense da rede atacadista que foi atingida por um incêndio de grandes proporções no último dia 8. Foram mais de 80 horas de trabalho do Corpo de Bombeiros para encerrar definitivamente as chamas na loja.

Em relação aos empregos dos 340 colaboradores diretos e 160 indiretos, os gestores do Atacadão informaram à Prefeitura que todos os contratos de prestação de serviço serão mantidos. Sobre a reabertura da loja, a previsão é que aconteça em até 120 dias após o início das obras.

Reprodução | PMVC

Segundo o secretário, a empresa apresentou os planos de ação para o descarte de produtos e reestruturação do espaço, obedecendo procedimentos específicos para evitar impactos ambientais.

“A administração municipal já liberou o alvará para demolição e estamos agora envolvidos nos trâmites para liberação do alvará de reconstrução”, disse Jackson.

Veja imagens aéreas do incêndio:

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -