14.5 C
Guanambi
10.8 C
Vitória da Conquista

Mulher foi estuprada em banheiro de bar em Paramirim

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -

Uma mulher foi estuprada em um banheiro de bar e o suspeito preso em flagrante em Paramirim, neste domingo (17).  De acordo informações da polícia, a mulher bebia com o suspeito momento antes do crime.

O ato ilícito aconteceu quando a vitima saiu para ir ao banheiro. O suspeito seguiu a mulher, rasgou a roupa dela, praticou o crime e foi embora.

A irmã da vítima, dona do estabelecimento comercial, sentiu falta dela e foi procurá-la, mas já a encontrou agredida e ainda com sinais da violência sexual no banheiro.

Uma equipe da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Livramento de Nossa Senhora) foi acionada pela irmã da vítima e prendeu o suspeito algumas horas após o crime. Ele foi encaminhado à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, onde foi reconhecido pela vítima.

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a violência foi constatada pela equipe médica. Ela está recebendo atendimento psicológico.

O homem seguiu para audiência de custódia, mas acabou liberado para responder em liberdade. A polícia informou que a decisão foi baseada na alegação de que o homem não havia sido preso no momento exato em que cometeu o crime.

O delegado Antônio Cláudio Pereira afirmou que o inquérito será remetido à Justiça e o suspeito será indiciado pelo crime de estupro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -