33 C
Guanambi
27.4 C
Vitória da Conquista

Carga roubada de 50 toneladas de farinha de trigo foi encontrada em Carinhanha

Mais Lidas

No início da tarde deste sábado (23), policiais militares da 3ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar, receberam a informação de que um caminhão bi trem marca Mercedes Benz Actros,  BDX-6F62, que seguia com uma carga de farinha de trigo para a cidade de Bezerras, na Paraíba, havia desaparecido junto com o motorista na última quinta-feira (21), na cidade de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais.

A informação dava conta também que, pelo rastreador, o veículo encontrava-se na Rua Porto Alegre, no bairro São Francisco em Carinhanha.

De imediato, policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar de Carinhanha e Malhada compareceram ao local, porém o veículo não se encontrava mais no endereço apontado.

Os policiais continuaram diligenciando e conseguiram localizar na mesma rua, um depósito onde parte da carga foi descarregada, encontrando cerca de 600 sacos de farinha de trigo. Segundo informações obtidas pela PM, o referido depósito havia sido alugado dias antes pelo proprietário de uma panificadora da cidade de Carinhanha.

Reprodução | Polícia Militar

Em seguida, após receberem informações de que o vendedor da carga de trigo estaria numa pousada na Avenida Santo Antônio, no bairro Alto da Colina, os militares foram até o estabelecimento e lá chegando não o encontraram, mas localizaram um caminhão marca Mercedez Benz Atego, licenciado em Belo Campo-BA, carregado com aproximadamente 400 sacos de farinha de trigo.

Todo material foi apreendido para ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil, que deverá prosseguir nas investigações sobre a autoria do furto/roubo e da receptação da carga avaliada em cerca de R$ 200 mil.

Nenhum suspeito foi encontrado. O motorista do caminhão foi deixado em um município de Minas Gerais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas