29 C
Guanambi
24.1 C
Vitória da Conquista

Carga roubada de 50 toneladas de farinha de trigo foi encontrada em Carinhanha

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

No início da tarde deste sábado (23), policiais militares da 3ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar, receberam a informação de que um caminhão bi trem marca Mercedes Benz Actros,  BDX-6F62, que seguia com uma carga de farinha de trigo para a cidade de Bezerras, na Paraíba, havia desaparecido junto com o motorista na última quinta-feira (21), na cidade de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais.

A informação dava conta também que, pelo rastreador, o veículo encontrava-se na Rua Porto Alegre, no bairro São Francisco em Carinhanha.

De imediato, policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar de Carinhanha e Malhada compareceram ao local, porém o veículo não se encontrava mais no endereço apontado.

Os policiais continuaram diligenciando e conseguiram localizar na mesma rua, um depósito onde parte da carga foi descarregada, encontrando cerca de 600 sacos de farinha de trigo. Segundo informações obtidas pela PM, o referido depósito havia sido alugado dias antes pelo proprietário de uma panificadora da cidade de Carinhanha.

Reprodução | Polícia Militar

Em seguida, após receberem informações de que o vendedor da carga de trigo estaria numa pousada na Avenida Santo Antônio, no bairro Alto da Colina, os militares foram até o estabelecimento e lá chegando não o encontraram, mas localizaram um caminhão marca Mercedez Benz Atego, licenciado em Belo Campo-BA, carregado com aproximadamente 400 sacos de farinha de trigo.

Todo material foi apreendido para ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil, que deverá prosseguir nas investigações sobre a autoria do furto/roubo e da receptação da carga avaliada em cerca de R$ 200 mil.

Nenhum suspeito foi encontrado. O motorista do caminhão foi deixado em um município de Minas Gerais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -