29.9 C
Guanambi
24.2 C
Vitória da Conquista

Prefeito de Guanambi volta atrás e suspende exoneração da secretária de Saúde

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Menos de 48 horas após a publicação do decreto exonerando a secretária de Saúde Nancy Ferraz, o prefeito Nilo Coelho (UB) editou um novo decreto tornando sem efeito a exoneração.

A publicação saiu numa edição extra do Diário Oficial do Município neste domingo (24). também foi tornada sem efeito a nomeação de Vilson da Silva Vilas Boas como secretário de Saúde interino.

A Prefeitura de Guanambi ainda não se pronunciou sobre os motivos da exoneração e nem sobre o recuo do prefeito em tornar sem efeito o decreto. A secretária teve atritos com outros membros da administração municipal e chegou a procurar a polícia para denunciar um advogado por ameaças no início deste ano, fato que se tornou público na imprensa local.

Nancy é da cidade de Vitória da Conquista e veio para Guanambi em dezembro do ano passado para assumir a pasta no lugar da médica Roberta Mota.

Na semana passada, outra mudança foi colocada em prática nas secretarias de Saúde, Educação e Infraestrutura. Foram nomeados os subsecretários, cargos criados recentemente pela gestão municipal. Para a secretaria de Saúde, a esposa de um vereador da cidade de Brumado foi nomeada para a função.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -