21 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Processo Seletivo da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães oferta 531 vagas

Mais Lidas

O Processo Seletivo da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães foi aberto destinado ao provimento temporário de cargos atualmente vagos do quadro de pessoal da administração municipal.

As contratações ocorrerão por Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Os candidatos aprovados serão contratados por tempo determinado, pelo período de 12 meses, podendo ocorrer uma única prorrogação por igual período.

A validade da seleção também será de 12 meses a partir da homologação, com possibilidade de renovação por mais 12 meses.

Ao todo, são 531 vagas, mais formação de cadastro de reserva. A exigência de escolaridade vai desde fundamental incompleto até superior completo. As funções de Agente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais concentram a maior quantidade de vagas, 150 e 160 respectivamente.

O edital reserva 5% do total das vagas de cada cargo aos candidatos com deficiência, devidamente comprovada e compatível com a atividade escolhida.

A remuneração a ser paga aos contratados varia de R$ 1.212 a R$ 3.000, de acordo com a vaga. A funções têm carga horária de 30 e 40 horas semanais.

O Processo Seletivo da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães é composto de Prova de Títulos, referente à escolaridade e tempo de serviço/experiência, por meio de análise curricular, nos termos estabelecido no edital. A Comissão Especial do Processo Seletivo, nomeada para este fim, fará a analise da documentação.

Inscrições

As inscrições acontecerão presencialmente, nos dias 27, 28 e 29 de abril, das 9h às 17h, na Rua Valdemar Klein nº 129, bairro Jardim Imperial, no prédio da antiga Unopar. Os candidatos devem providenciar todos os documentos exigidos no edital

Vagas do Processo Seletivo da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Agente Administrativo (160); Agente Financeiro (3); Analista de Processo (19); Auxiliar Veterinário (3); Auxiliar de Serviços Gerais (150); Auxiliar de Manutenção e Conservação (80); Auxiliar de Saúde Bucal (16); Enfermeiro Geral (2); Enfermeiro Obstetra (5); Enfermeiro/ PSF/ Caps/ Policlínica/ Vigilância/ CTA/ Lacen/ Convênios (2); Motorista Carro Leve (19); Motorista Carro Pesado (3); Maqueiro (2); Técnico em Laboratório (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Fisioterapeuta (1); Psicólogo (1); Odontólogo – ESF (1); Nutricionista (1); Técnico em Enfermagem Geral (1); Técnico em Enfermagem/ PSF/ Caps/ Policlínica/ Vigilância/ CTA/ Lacen/ Convênios (5); Técnico em Enfermagem/ Vacinador (10); Técnico em Imobilização (1); Oficineiro – Facilitador de Oficina de Artesanato (2); Oficineiro – Facilitador de Oficina de Balé (2); Oficineiro – Facilitador de Oficina de Música/ Percussão/ Flauta Doce/ Violão e Canto (13); Oficineiro – Facilitador de Oficina de Informática (2); Oficineiro – Facilitador de Oficina de Futsal (2); Oficineiro – Facilitador de Oficina de Hip Hop (1); Oficineiro – Facilitador de Oficina de Capoeira (2); Oficineiro – Facilitador de Oficina de Corte de Cabelo (2); oficineiro – facilitador de oficina de skate (2); oficineiro – facilitador de Oficina de Teatro (1); Oficineiro – Facilitador de Oficina de Fanfarra (1); Oficineiro – Facilitador de Oficina de Dança Gaúcha (1); Oficineiro – Facilitador de Oficina de Dança (1); Oficineiro – Facilitador de Oficina de Ritmos/ Zumba (2); Oficineiro – Facilitador de Oficina de Cozinha (2); Orientador Social (6); Professor de Música (1) e Regente de Orquestra (1).

Cronograma do Processo Seletivo da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

  • 13 de abril de 2022 – Publicação Edital do Processo Seletivo.
  • 27 a 29 de abril de 2022, das 09h00min às 17h00min – Inscrições
  • A partir de 13 de maio de 2022  – Publicação da relação dos candidatos classificados e
    desclassificados.
  • 17 e 18 de maio de 2022 – Data limite para interposição de recursos.
  • A partir de 20 de maio de 2022 – Resultado do processo seletivo simplificado.

Confira o edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Veja mais oportunidades em nosso Guia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas