33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Sete linhas de ônibus tiveram os horários alterados em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Coordenação Municipal de Transporte de Vitória da Conquista informou a alteração, a partir deste domingo (1º), nos quadros de horários referentes aos domingos e feriados de seis linhas de ônibus coletivos urbanos. De acordo com o órgão, o objetivo das mudanças é melhorar o atendimento ao usuário do transporte coletivo.

As mudanças acontecem nas linhas:  Vilas Serranas x Uesb (D30)Vilas Serranas x Centro (R01)Cidade Maravilhosa x Centro (R02)Bruno Bacelar x Centro (R05)Alto Maron x Centro (R62), e Nova Cidade x Centro (via Alto Maron) (R63). Já na linha Pradoso x Centro (R03) houve reajuste em todos os horários, afim de atender solicitações dos usuários.

Na linha Vilas Serranas x Uesb (D30), houve acréscimo de quatro veículos, nos dias úteise um veículo aos domingos/feriados.

Ainda a respeito da alteração, a Coordenação Municipal de Transporte informa que a linha Vilas Serranas x Centro (R01) deixa de operar nos domingos e feriados. As outras linhas tiveram seus horários alterados, atendendo as solicitações dos usuários.

Os usuários podem esclarecer dúvidas em relação aos horários entrando em contato com a fiscalização de transportes, localizada no terminal da Av. Lauro de Freitas, ou através do WhatsApp (77) 99941-3527.

Os horários atualizados estão disponíveis em uma página no portal da Prefeitura de Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas