22.1 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Uesb abre inscrições para Mestrado em Zootecnia

Mais Lidas

A Uesb (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia) abre seleção de candidatos ao curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, com área de Concentração em Produção de Ruminantes, no campus de Itapetinga.

As inscrições, que têm início nesta segunda (9), podendo ser realizadas até às 23h59 do dia 17 de junho, exclusivamente, pelo e-mail ppz.inscricoes@uesb.edu.br. A lista de toda a documentação necessária, bem como a Ficha de Inscrição, encontram-se no Edital da Seleção de Mestrado.

Ao todo estão sendo disponibilizadas oito vagas distribuídas em três áreas de conhecimento: Forragicultura, Pastagem, Fisiologia e Genética Vegetal; Nutrição e Alimentação Animal (grandes ruminantes) e Nutrição e Alimentação Animal (pequenos ruminantes). Além disso, será disponibilizada 01 (uma) vaga extra para mestrado para candidatos estrangeiros, os quais serão avaliados mediante histórico escolar e Curriculum vitae.

Podem participar da seleção profissionais com diploma de Curso Superior em Zootecnia, Agronomia, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas e Engenharia de Alimentos.

O processo seletivo será constituído das etapas de Análise do Curriculum vitae e Histórico Escolar, seguida por Prova Oral de Conhecimentos Específicos da Área Pretendida. O resultado final está previsto para o dia 08 de julho, com o início do curso em 23 de agosto de 2022.

Para outras informações, acesse o Edital ou entre em contato com o Programa do Mestrado pelo telefone (77) 3261-8628.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas