21.5 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Motorista de micro-ônibus sofreu morte súbita e veículo atingiu ciclista e muro em Vitória da Conquista

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

O motorista de um micro-ônibus, pertencente a uma empresa prestadora de serviços de terceirização, morreu após passar mau no início da noite desta terça-feira (10), enquanto dirigia o veículo, em Vitória da Conquista.

O fato aconteceu na Rua Fernando Spínola, no Centro da cidade. O ônibus ficou desgovernado e atingiu um ciclista e o muro de uma residência antes de parar.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e compareceram ao local para prestar socorro às vítimas.

Eles constataram a morte do motorista, que ficou preso às ferragens, e encaminharam o ciclista para a emergência do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC).

De acordo com informações da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM), a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados para realizar a perícia no local do acidente e remover o corpo do homem para o Instituto Médico Legal.

A principal suspeita é de que o motorista tenha sofrido um infarto fulminante, resultando no seu óbito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -