30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Programação do São Pedro de Iuiu 2022 foi anunciada

Mais Lidas

A programação do São Pedro de Iuiu 2022 foi anunciada pela prefeitura local nesta terça-feira (10). O evento será realizado nos dias 1º, 2 e 3 de julho, três anos após a realização da última edição em 2019, antes do início da pandemia do coronavírus.

A festa será realizada em seus dois tradicionais circuitos. O primeiro é o da Praça do Mercado, que terá estrutura com dois palcos, possibilitando a alternância entre os shows sem pausa para montagem e desmontagem de instrumentos.

O segundo circuito é o da Passarela da Amizade, que além do tradicional encontro de som automotivo, receberá no domingo (3) o reforço da Levada da Amizade com o Mega Trio Oásis e a Carreta e Robô Evolution, um dos maiores e mais modernos paredões do Brasil.

A festa é realizada na cidade há cerca de 30 anos e atrai visitantes de toda a região para prestigiar os shows gratuitos.

Entre as atrações da programação do São Pedro de Iuiu 2022 estão nomes conhecidos do cenário musical, como o cantor Lucas Lucco e as bandas Limão com Mel, Cheiro de Amor, entre outras atrações.

Programação do São Pedro de Iuiu 2022

1º de julho

Mala 100 Alça, Washington Brasileiro, Amando & César e atrações locais

2 de julho

Lucas Lucco, Limão com Mel, Kasaca de Kouro e Forró Chico Mia

3 de julho

Levada da Amizade com Cheiro de Amor, Turma da Bregadeira e Lucas & Broda

Programação do São Pedro de Iuiu 2020 foi suspensa

Anunciada em março, pouco antes do agravamento da pandemia do coronavírus, a programação do São Pedro de Iuiu 2020 acabou suspensa por conta das restrições impostas pela emergência de saúde.

Para aquela edição, a prefeitura havia contratado as seguintes atrações:  João Neto e Frederico, Caviar com Rapadura, Babado Novo, Som do Povo, Dong Boy, Fernanda Portilho, Ângelo R, Eita Bichão, e Mounir Caldas.

Veja mais notícias sobre o São João da Bahia na nossa página especial

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas