23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Prováveis atrações do São João do Gurutuba foram divulgadas

Mais Lidas

Uma publicação espalhada nas redes sociais revelou os prováveis nomes das atrações do São João do Gurutuba 2022. Embora seja bastante provável que a maioria dos nomes seja confirmada, a divulgação ainda não é oficial.

De acordo com o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Victor Boa Sorte, a pasta ainda está trabalhando nos trâmites legais para poder divulgar de forma oficial toda a grade de atrações da festa.

Ele disse também que, de fato, os nomes de algumas das atrações vazaram antes do anúncio oficial, e que pode confirmar toda a grade já nesta sexta-feira (13), ou no início da próxima semana se não for possível oficializar os contratos com os artistas a tempo.

“A gente entende a empolgação de todos, ainda mais depois de 2 anos sem o evento, mas nos próximos dias iremos confirmar oficialmente os grandes artistas que estarão no nosso São João do Gurutuba”, disse.

Os nomes divulgados na grade supostamente vazada foram dos cantores Amado Batista, Targino Gondim e Edgar Mão Branca, além da dupla João Bosco e Vinícius e das Bandas Desejo de Menina e Calcinha Preta.

A Prefeitura de Guanambi emitiu uma nota nas redes sociais informando que a publicação não é oficial. “Um card não oficial está circulando nas redes sociais com diversos nomes de artistas”, informou.

A nota confirma a realização da festa entre os dias 14 e 19 de junho, seis dias de shows. Além das atrações de renome nacional, vários cantores e bandas da cidade e região também irão se apresentar.

A nota emitida pela prefeitura afirma ainda que o evento terá grandes nomes do cenário nacional.

Os trabalhos de decoração da Praça do Feijão para receber as atrações do São João do Gurutuba 2022 já começaram. Uma equipe de vinte pessoas trabalham na armação das bandeirolas sob o olhar do “Seu Geraldo”, artista responsável por este serviço todos os anos.

A prefeitura informou que recebeu um recurso no valor de R$ 1 milhão para investir na festa. A verba é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Arthur Maia (União).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas