26.8 C
Guanambi
20.6 C
Vitória da Conquista

Caminhão e pá carregadeira roubados em Igaporã foram encontrados em Tremendal e Vitória da Conquista

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A Polícia Civil recuperou um trator pá carregadeira e um caminhão, roubados na última sexta-feira (6), no município de Igaporã. A operação da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Guanambi (22ª Coorpin/Guanambi) aconteceu nesta terça-feira (11) e contou com o apoio de agentes da 10ª Coorpin/Vitória da Conquista.

De acordo com a polícia, o trator e o caminhão foram localizados nas cidades de Tremendal e Vitória da Conquista, respectivamente. O trator estava no povoado Carlos Miller e o caminhão em um posto de combustíveis às margens da BR-116, distante cerca de 30 quilômetros do local onde estava a pá mecânica.

Trator caminhão roubados igaporã
Caminhão estava em um posto de combustíveis às margens da BR-116 - Reprodução | Polícia Civil

"O motorista do caminhão transportava uma máquina pá carregadeira, quando cinco homens em dois carros interceptaram o veículo, dando voz de assalto", explicou o coordenador de Guanambi, delegado Clécio de Magalhães Chaves.

Ainda de acordo com a autoridade policial, um dos suspeitos entrou no caminhão e obrigou o motorista a seguir em frente. “Ao parar o veículo, ele foi levado para um matagal por outros dois homens armados, onde ficou amarrado e foi ameaçado”, detalhou o delegado.

Os veículos serão restituídos ao proprietário. “Seguimos com as investigações para identificar e localizar os envolvidos no crime”, ressaltou o coordenador da 22ª DT/Guanambi.

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -