35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Vestibular 2022 da Uesb tem inscrições prorrogadas

Mais Lidas

Por meio da Portaria 253/2022, a Uesb prorroga as inscrições do Vestibular 2022. De acordo com a publicação, os candidatos têm até às 15 horas da próxima quarta, 18, para se inscrever clicando aqui.

O pagamento do boleto deve ser efetuado até a data de vencimento, que consta no documento. A confirmação do pagamento da taxa é validada em até quatro dias úteis e pode ser acompanhada no sistema de inscrição.

Estão sendo ofertadas, no processo seletivo, 1.264 vagas nos 47 cursos de graduação da Uesb. Nos casos de Filosofia, Psicologia e Medicina, no campus de Vitória da Conquista, e de Farmácia, no campus de Jequié, as vagas são voltadas, exclusivamente, para o Vestibular. Isso porque esses cursos não terão vagas disponibilizadas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2022. Em todas as 47 opções de graduação, o Vestibular Uesb conta com a reserva de vagas e cotas adicionais, que buscam garantir o acesso democrático dos grupos historicamente excluídos das universidades.

As provas serão realizadas nos dias 5 e 6 de junho, em ItapetingaJequié e Vitória da Conquista, cidades onde a Uesb possui campus. Neste ano, a banca responsável pelas provas será o Instituto Avalia.

Leia atentamente o Edital 082/2022 que regulamenta o Vestibular 2022. Acompanhe todas as informações sobre o processo seletivo no site do Vestibular e nos perfis oficiais da Uesb nas mídias sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) pelo telefone (73) 3528-9695, pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br ou, ainda, pelo WhatsApp (77) 3424-8721, em horário comercial.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas