33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Caminhonete bateu em carros e árvore após motorista perder controle da direção em Guanambi

Mais Lidas

O motorista de uma caminhonete Chevrolet S10 perdeu o controle da direção e causou um acidente envolvendo mais três veículos na manhã de quarta-feira (18), na Av. Otávio Mangabeira, na altura do bairro Bela Vista, em Guanambi.

De acordo com informações colhidas pelos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), havia uma caminhonete Toyota Hilux estacionada em uma das margens da avenida. Por conta disso, o condutor de um VW Gol parou para dar preferência à condutora de um Fiat Bravo que trafegava no sentido contrário (Parque da Cidade/Centro), pois a via ficou apertada para passagem dos veículos nos dois sentidos.

O motorista da S10 que vinha atrás tentou passar pelo Bravo, no entanto, perdeu o controle da direção e acabou batendo no veículo, que por consequência, bateu na Hilux que estava estacionada.

Na sequência, a S10 bateu no Gol que estava parado na via e colidiu de frente com uma árvore. Apesar da confusão e dos diversos danos materiais, ninguém se feriu com as colisões.

Os agentes da SMTran registraram a ocorrência e liberaram os veículos para que seu proprietários pudessem removê-los, uma vez que todos estavam com a documentação regular.

Bairro Monte Azul

Durante a madrugada desta quinta-feira (19), mais um acidente foi registrado na cidade. O condutor de um Chevrolet Classic bateu em cheio contra um poste no bairro Monte Azul. A fiação de energia, telefone e internet ficou no chão.

Moradores aguardavam a chegada da Coelba para realizara a substituição do poste. A SMTran foi ao local para averiguar o acidente.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas