28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Ingressos para estreia do Flamengo de Guanambi na Série B do Baianão 2022 já estão a venda

Mais Lidas

Começou nesta quinta-feira (19), a venda de ingressos para a partida entre Flamengo de Guanambi e Grapiúna, válida pela primeira rodada da Série B do Baianão 2022.

A partida está marcada para o próximo domingo (22), às 14h45, no Estádio Dois de Julho, em Guanambi, e será a volta do Beija-Flor do Sertão ao futebol profissional após cinco anos de inatividade.

Os ingressos custam R$ 30 e a venda está sendo realizada no Sorveteria do Pelé, na Praça Manoel Novaes, e na portaria do Clube de Campo Guanambi. A expectativa é de casa cheia neste retorno das partidas oficiais à cidade.

O estádio Dois de Julho passou por uma reforma para sediar os jogos do Flamengo de Guanambi. Durante esta semana, operários darem os retoque finais para receber a torcida e os times no domingo.

A doze equipes inscritas na Série B disputarão quatro vagas nas semifinais da competição em onze rodadas de jogos únicos. Os dois finalistas ganharão acesso à Série A de 2023.

Torcida empolgada

Na última terça-feira (17), representantes da torcida organizada Guanaraça se reuniu com a diretoria, comissão técnica e com o elenco do time.

Durante o encontro, o presidente Roberto Duarte destacou a importância que a torcida tem para com o clube e se comprometeu a apoiar a torcida para que ajude o time a voltar à divisão de elite do Campeonato Baiano em 2023.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas