23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Prorrogadas inscrições de professores para o Programa de Mentoria Online da Uesb

Mais Lidas

O Programa de Mentoria On-line: Construir Docência (Construdoc) prorroga inscrições para candidatos a professor iniciante e professor mentor. Os interessados têm, agora, até o dia 30 de maio para realizar a inscrição. Além disso, o perfil do candidato foi ampliado, podendo o professor contratado também fazer a inscrição.

Como forma de auxiliar os professores iniciantes da Educação Básica, o Centro de Pesquisa e Estudos Pedagógicos e o Observatório de Docência e Diversidade lançaram o Programa de Mentoria Online – Construir Docência (Construdoc).

Dessa forma, os interessados em concorrer à vaga para professor iniciante precisam atender os requisitos: ser professor efetivo ou contratado da rede pública da Educação Básica, de qualquer área de conhecimento, com menos de cinco anos de atuação na docência; ter disponibilidade para participação no Programa e ser graduado em curso superior.

As inscrições para professor iniciante podem ser realizadas aqui. Já os interessados em concorrer à vaga de professor mentor devem preencher as mesmas exigências. Entretanto, devem ter maios de 10 anos de experiência como docente. Para quem deseja se inscrever nessa modalidade, acesse.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato pelo e-mail: observatoriodd@uesb.edu.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas