21.5 C
Guanambi
17.8 C
Vitória da Conquista

Mais um acidente foi registrado na Otávio Mangabeira em Guanambi

Mais Lidas

Dois veículos acabaram colidindo na noite deste sábado (21), no cruzamento da rua Otávio Mangabeira com a rua Porto Seguro, na altura do bairro Bela Vista, em Guanambi.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRan), a colisão envolveu um veículo VW Gol, licenciado em Iuiu, e um Chevrolet Onix, de Caturama.

A batida aconteceu quando o condutor do Gol tentava cruzar a Otávio Mangabeira para acessar a praça do cemitério, enquanto o Onix trafegava pela via. Não houve feridos.

Os veículos ficaram bastante danificados, sendo que um deles precisou ser removido por um guincho. Como ambos estavam com a documentação regular, foram liberados para seus proprietários pelo agente da SMTran que registrou a ocorrência.

Acidentes recorrentes

A rua Otávio Mangabeira é uma via importe de ligação do Centro com bairros da região leste da cidade. Os acidentes no trecho entre a Avenida Vanessa Cardoso e a Rua Dr. José Humberto Nunes têm acontecido com mais frequência. Um dos motivos pode ser a retirada dos quebra-molas que forçavam os motoristas a trefegar em menor velocidade.

Além disso, a via é de mão dupla e permite estacionamento em uma das margens, o que pode dificultar a passagem de dois veículos em sentidos opostos. Na última quarta-feira (18), uma caminhonete S10 bateu de frente a uma árvore após causar o acidente que envolveu mais três veículos.

Acidente na Sandoval Moraes

Reprodução | SMTran

Na mesma noite, o condutor de outro Chevrolet Onix acabou perdendo o controle da direção e colidiu na traseira de um Fiat Strada que estava estacionado na Avenida Sandoval Moraes, do lado oposto ao parque de exposições.

Com o impacto da batida, o Ônix teve a parte da frente bastante danificada, chegando a acionar o airbag. A trazeira da Strada também ficou danificada. Ninguém se feriu.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas