25.4 C
Guanambi
19.1 C
Vitória da Conquista

Suspeito de esfaquear cobrador em Vitória da Conquista foi preso

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

O suspeito de ter esfaqueado um cobrador de ônibus em Vitória da Conquista foi preso na madrugada desta quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado foi encontrado pelos policiais durante uma operação policial e encaminhado ao Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) da cidade.

Ainda segundo a polícia, ele deve ser transferido para o conjunto penal de Vitória da Conquista ainda hoje. A moto, utilizada no dia do crime, também foi apreendido.

Alan Alves Santos, de 29 anos, foi esfaqueado na manhã de terça-feira (24), quando estava a caminho do trabalho. Ele aguarda pelo transporte coletivo da Viação Rosa quando um motociclista deu voz de assalto.

Ele não reagiu e entregou o celular e uma quantia em dinheiro. Mas, ainda assim, o assaltante o esfaqueou várias vezes.

O cobrador foi socorrido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. O estado de saúde dele é grave, já que teve o pulmão e o coração perfurados. Imagens de câmeras de segurança da região ajudaram na identificação do suspeito.

Na manhã de quarta-feira (25), o sindicato dos rodoviários realizou uma paralisação de 1h, em protesto a falta de segurança. Os colegas de Alan realizaram uma oração pedindo pela recuperação da vítima.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -