22.6 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Correios lançaram licitação para lojistas de Alagoinhas, Camaçari, Lauro de Freitas, Ilhéus e Salvador

Mais Lidas

Os Correios lançaram nova licitação para os varejistas que desejam instalar uma unidade do “Correios Aqui – Modular” em seus estabelecimentos. São 63 editais para implantação deste canal de atendimento nos estados: Alagoas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e também no Distrito Federal.

Na Bahia há editais para as cidades de Alagoinhas, Camaçari, Lauro de Freitas, Ilhéus e Salvador. (clique aqui para ver os editais)

De acordo com a estatal, as unidades modulares, conhecidas no mercado como store in store (loja dentro de loja), são parte do processo de remodelagem da rede de atendimento da estatal, que ainda prevê a implantação de outros tipos de canais, físicos e digitais.

O público-alvo para as parcerias são lojas e estabelecimentos comerciais que possuam atividades comerciais compatíveis e não concorrentes aos Correios, para atuarem em um modelo de atendimento físico, utilizando suas infraestruturas, experiências, recursos humanos e conveniências. Serviços de encomendas (SEDEX, PAC, Mini envios) e mensagens (carta e telegrama) estarão disponíveis nas novas unidades.

O novo canal tem potencial para trazer inúmeros resultados relevantes aos parceiros dos Correios, como o aumento do fluxo de pessoas em sua loja, remuneração pelos serviços postais prestados, e oportunidade de investimentos a custos competitivos. A iniciativa também visa a expansão da rede de canais, mais qualidade no atendimento e na experiência dos clientes.

Para mais informações, acesse a página do Correios Aqui – Modular, a Central de Atendimento pelo telefone 3003-0100 ou os perfis oficiais nas redes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas