25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

Uesb abre seleção para curso EAD de Especialização em Mídias na Educação

Mais Lidas

Por meio do Edital 095/2022, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) abre seleção para o curso de Especialização em Mídias na Educação, modalidade a distância. Ao todo, são 150 vagas abertas, distribuídas entre os polos de Ibicuí, Guanambi, Macaúbas, Santa Maria da Vitória e Vitória da Conquista.

As inscrições acontecem de 1º a 30 de junho. Para participar, é preciso ser professor ou profissional da Educação Básica com vínculo atual (efetivo ou temporário) na rede pública de ensino no momento de realização da inscrição e entrega da documentação para a Prova de Títulos, bem como atender aos demais requisitos presentes no Edital.

Segundo a Uesb, o processo de seleção será feito por Prova de Títulos, mediante análise do currículo. Os critérios estão definidos no Barema do Anexo 2. O cronograma completo pode ser acessado, também, no Edital de seleção.

Com foco na formação de profissionais das áreas de Educação e Humanidades, a Especialização em Mídias na Educação busca trabalhar conhecimentos, competências e habilidades necessárias ao exercício profissional utilizando diferentes mídias nos processos de ensino e aprendizagem. A matriz curricular tem duração de 18 meses, totalizando 360 horas de carga horária.

O curso será realizado na modalidade a distância, por meio da internet, com encontros presenciais para discussão, orientações e avaliações nos polos. As datas dos encontros presenciais e das avaliações serão divulgadas previamente.

Mais informações, entre em contato com o setor de Educação a Distância pelo e-mail uesbvirtual@uesb.edu.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas