22.3 C
Guanambi
16 C
Vitória da Conquista

Galícia e Flamengo de Guanambi ao vivo, saiba como assistir

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A partida entre Galícia e Flamengo de Guanambi terá transmissão ao vivo pela TVE neste domingo, às 15 horas.

O Flamengo de Guanambi foi até Feira de Santana onde enfrenta o Galícia pela segunda rodada da Série B do Campeonato Baiano. O time da capital está mandando suas partidas em Feira de Santana, no Estádio Professor Jodilton Souza, conhecido também como Arena Cajueiro.

Depois de vencer o Jacobina fora de casa por 3 a 2 na primeira rodada, o Galícia busca a segunda vitória e mais três pontos para ficar na ponta da tabela. Já o Flamengo de Guanambi busca a primeira vitória após empatar na primeira rodada contra o Grapiúna no Estádio Dois de Julho pelo placar de 0 a 0.

Em ofício enviado à Federação Bahiana de Futebol (FBF), o Galícia informou que a partida deste domingo acontecerá de portões fechados. Canaã e Itabuna também informaram que suas partidas não terão presença de torcedores.

Galícia e Flamengo de Guanambi ao vivo pela TVE

Além da transmissão na sintonia da TVE pelos televisores, Galícia e Flamengo de Guanambi ao vivo pode ser conferido pelo canal no Youtube da emissora.

Arbitragem

Reinaldo Silva Santana (FBF) será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Ledes Coutinho (CBF) e Daniella Coutinho (CBF). O quarto árbitro será Rafael Guimarães (FBF).

Outras jogos

Pela abertura da segunda rodada, Botafogo e Canaã empataram em 2 a 2 em partida realizada neste sábado (28) na Arena Cajueiro em Feira de Santana.

Além de Galícia e Flamengo de Guanambi, o Jequié vai receber o Juazeiro, enquanto Grapiúnia e Itabuna fazem o clássico itabunense em Vitória da Conquista, e o Feirense joga contra o Jacobina em Santo Antônio de Jesus. Também tem Jacobinense e Fluminense em Jacobina. As quatro partidas começam às 14h45.

Veja a tabela completa da competição

Veja mais notícias sobre o Flamengo de Guanambi

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -