23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi vence a primeira na Série B do Campeonato Baiano

Mais Lidas

Depois de um empate sem gols na estreia contra o Grapiúna e da derrota para o Galícia na segunda rodada, o Flamengo de Guanambi encontrou o caminho da vitória na Série B do Baianão 2022.

O time venceu o Atlético Universitário (antigo Feirense) pelo placar de 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (1º), no Estádio Dois de Julho, em Guanambi.

O zagueiro Jefferson Freitas aproveitou o cruzamento na cobrança de escanteio e abriu o placar aos 26 do primeiro tempo. Este foi o primeiro gol do Flamengo de Guanambi na competição e o primeiro na volta do time ao futebol profissional depois de cinco anos de inatividade.

A equipe segurou o placar durante o restante da partida e esteve próxima de ampliar o marcador. No entanto, os atacantes não conseguiram finalizar com qualidade e o jogo terminou com o placar mínimo.

Os técnicos das duas equipes foram expulsos aos 15 minutos após reclamações depois de um princípio de confusão entre as equipes.

Por conta do jogo acontecer em horário comercial, a diretoria fez uma promoção de ingressos, colocando as entradas à venda por R$ 5 cada. Além disso, estudantes de escolas públicas do município foram convidados para assistir a partida de graça, garantindo um bom público nas arquibancadas.

Com a vitória, o Flamengo de Guanambi chegou a 4 pontos na competição, se afastando da zona de rebaixamento e se aproximando do G4. O Atlético Universitário por sua vez continua na lanterna e sem pontuar.

O confronto entre Flamengo de Guanambi e Atlético Universitário foi arbitrado por Ricarle Gustavo Gonçalves (CBF/Salvador), auxiliado por Edevan de Oliveira (CBF/Itambé) 3 Wesley Silva Santos (CBF/Itabuna).

O próximo compromisso do Beija-flor do Sertão na competição será contra o Juazeiro, neste domingo (5), às 14h45, no Estádio Adalto Moraes, em Juazeiro.

Já o Atlético Universitário vai receber Itabuna no mesmo dia às 15h. O time está mandando suas partidas no Estádio José Trindade Lobo, em Santo Antônio de Jesus.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas